Comunicado Oficial – Novo adiamento

Em abril de 2020, estávamos confiantes que faríamos uma das mais belas provas de corrida do Estado de Alagoas, entretanto fomos surpreendidos pela pandemia do Covid-19, o que nos levou a adiá-la para 1º de novembro.

No decorrer dos os últimos meses, estivemos atentos às informações e atualizações sobre os desdobramentos em relação à pandemia e entendemos que a saúde dos atletas deve vir antes de tudo, no ponto mais alto do pódio.

Da mesma forma, atitudes responsáveis visando não sermos agentes causadores de propagação de novos casos precisam ser consideradas, sendo impossível não aglomerar mais de 2000 atletas, muitos deles dentro do grupo de risco.

Outro ponto relevante é o número altíssimo de pessoas inscritas nos 21k que foram impossibilitadas de ter uma rotina de preparação adequada.

Entendemos que seria um segundo risco realizar uma prova com essas condições.

Assim, só nos resta informar que a Meia Maratona Tiradentes não acontecerá mais em 2020. A nova data prevista é 18 de abril de 2021, sendo as inscrições já efetivadas, transferidas automaticamente para este dia.

A organização da prova agradece o apoio recebido por todos e renova o compromisso de adotar todos os protocolos de segurança, além de entregar uma das mais belas provas corrida de rua de Alagoas.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo email: [email protected]

Embora não seja possível realizar o evento em 2020, agradecemos o seu comprometimento e esperamos oferecer a você uma experiência incrível em breve.